PRODUTO ADICIONADO NA SACOLA DE COMPRAS
Carrinho Vazio

Faltam apenas R$

para você ganhar frete grátis.

PRIMEIRA COMPRA 10% OFF | CUPOM: MYNA10

FRETE GRÁTIS A PARTIR R$799

ENTREGA EXPRESSA SP CAPITAL

5% DE DESCONTO NO PIX OU PAGUE EM ATÉ 6X SEM JUROS

Trocas e devoluções

Política de Troca e Devolução

Desejamos que você tenha a melhor experiência de compra possível aqui na MYNA,  por isso, desenvolvemos uma política de troca e devolução simples, transparente e alinhada ao Código de Defesa do Consumidor.

Solicitação de Troca ou Devolução

As solicitações devem ser feitas em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

Para iniciar o processo, entre em contato pelo w.app (11) 97267-5208 ou pelo e-mail ola@myna.com.br, informando:

  • Nome completo
     
  • CPF
     
  • Número do pedido
     
  • Motivo da troca ou devolução

Trocas

  • A primeira troca é gratuita.
     
  • Após aprovação da solicitação, você receberá por e-mail uma etiqueta de postagem reversa em até 2 dias úteis.
     
  • Após o envio da etiqueta, o prazo para levar o produto aos Correios é de até 10 dias corridos. Após esse prazo, a MY.NA se reserva o direito de não aceitar a troca.
     

O produto deve ser devolvido na embalagem MY.NA com todos os itens enviados sem avaria ou sinal de uso e acompanhado da Nota Fiscal.

A loja online MY.NA Comércio de Calçados e Acessórios LTDA fica dispensada de aceitar a devolução ou a troca do produto, caso o produto não esteja de acordo com a nossa política e critérios relacionados acima.

Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o consumidor, caso algum dos itens não estejam dentro dos padrões informados e, neste caso, o frete de retorno será pago pelo consumidor.

ATENÇÃO: Produtos adquiridos na seção SALE (promoção) não poderão ser trocados ou devolvidos sob nenhuma hipótese. Ao finalizar a compra de produtos em promoção, o cliente está ciente e concorda com esta condição.

Devolução

  • O frete da devolução é gratuito.
     
  • Após a solicitação, você receberá a etiqueta de postagem reversa por e-mail em até 2 dias úteis.
     
  • O produto deve ser postado em até 10 dias corridos após o envio da etiqueta.
     
  • Após esse prazo, a MY.NA se reserva o direito de não aceitar a troca.
     

O produto deve ser devolvido na embalagem MY.NA com todos os itens enviados sem avaria ou sinal de uso e acompanhado da Nota Fiscal.

A loja online MY.NA Comércio de Calçados e Acessórios EIRELI fica dispensada de aceitar a devolução ou a troca do produto, caso o produto não esteja de acordo com a nossa política e critérios relacionados acima.

Assim como nas trocas, não aceitamos devoluções de produtos adquiridos na seção SALE (promoção).

Reembolso

Após o recebimento e análise do produto em nosso Centro de Distribuição, o reembolso será processado em até 7 dias úteis, de acordo com a forma de pagamento:

  • Pix: O reembolso no valor será efetuado via transferência na conta corrente do titular do pedido, no mesmo CPF utilizado no ato da compra. O prazo da restituição em conta pode levar até 3 (três) dias úteis após a chegada e conferência do produto em nosso Centro de Distribuição.
     
  • Cartão de crédito: o estorno será solicitado à administradora do cartão. O valor da restituição pode levar até 2 (duas) faturas para constar no cartão, dependendo da data de vencimento ou fechamento da fatura, após a devolução do produto conferência em nosso Centro de Distribuição.

Informações Adicionais

Em caso de troca, se não houver o produto desejado disponível no momento da solicitação, realizaremos o cancelamento do pedido, com a restituição do pagamento.

Se identificada qualquer divergência, indícios de mau uso, má fé, ausência de Nota Fiscal de venda(s), acessórios ou qualquer outro item que acompanha a embalagem original, nos isentamos da responsabilidade de atender à solicitação, devolvendo o produto recolhido ao seu endereço de entrega sem restituição do valor pago, e todo o processo de devolução será cancelado.

A Loja Virtual está isenta da obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente indícios de mau uso.

Caso o produto seja devolvido pela Transportadora com status de "endereço inválido", "destinatário desconhecido", "mudou-se", "proprietário não encontrado" ou situação semelhante, o valor de reenvio será cobrado do consumidor. Neste caso, naturalmente, o prazo de entrega inicialmente será prorrogado.

 

LOJA FÍSICA - MYNA
  • Endereço

    Rua Tumiaru, 88

    Paraiso - São Paulo/SP

    04008-050


  • Horários

    Segunda a sexta das 10h às 18h

    Sábado das 10h às 16h

Formas de pagamento
  • Cartão Visa - Vindi
  • Cartão MasterCard - Vindi
  • Cartão Diners - Vindi
  • Cartão Amex - Vindi
  • Cartão Elo - Vindi
  • Cartão Hipercard - Vindi
  • Cartão Hiper - Vindi
  • Pix - Vindi
Selos de Segurança

MY.NA é referência em tênis feminino produzidos em couro legítimo. Feito com amor, alegria e energia para mulheres que desceram do salto e buscam conforto, versatilidade e praticidade para todas as ocasiões no seu dia a dia. Um manifesto para a liberdade de uma moda descomplicada, consciente, prática com estilo e atemporal Mais que um tênis, uma escolha, um estilo de vida!

MY.NA Comércio de Calçados e Acessórios Ltda - CNPJ: 35.257.193/0001-45